Leitura de Aura – Perguntas frequentes

postado em: Blog, Corpo, Destaque, Espíritual, Terapias | Comments

Muitas pessoas nos perguntam sobre o atendimento de leitura de aura, por isso pegamos as perguntas e as dúvidas mais comuns para poder explicar melhor para vocês como funciona esse atendimento.

1- Durante o atendimento são visualizadas somente as cores da minha aura?

Não, o atendimento de leitura aura é algo muito profundo. Não trabalhamos com as cores da sua aura e nem seu campo energético, mas sim com as informações profundas que estão contidas nele. Em nosso corpo possuímos 07 chakras principais que estão relacionados com determinados setores de nossas vidas, e a leitura é feita se baseando nas informações contidas em cada um desse campo energético e o que mais estiver registrado em seu campo que esteja influenciando o momento presente. Essas informações auxiliam cada um a despertar seus potenciais e a entender o porquê de alguns bloqueios ou acontecimentos em determinados setores de sua vida. Os principais setores que são abordados: relacionamento familiar (pais, irmãos, filhos e parentes), profissional e financeiro, relacionamentos amorosos, comunicação, conexão espiritual, e bloqueios mentais (sejam para estudos, trabalho).

2- Como esse atendimento pode me ajudar?
O atendimento de leitura de aura ajuda a identificar quais os padrões e bloqueios que te impedem de alcançar seus objetivos e atingir a plenitude em sua vida. Através desse atendimento é possível visualizar informações específicas e profundas e até sentimentos que estão contidos em sua aura.

3- Com que frequência devo ou posso fazer esse atendimento?
Esse atendimento não é um atendimento continuo, não é preciso ser feito toda semana ou todo mês. Devido à quantidade de informações que são passadas para o cliente durante uma única sessão, a pessoa pode levar um tempo para assimilar tudo o que foi passado e essas informações podem influenciar e auxiliar no direcionamento de diversas questões e setores por muito tempo. Então, indicamos que um novo atendimento seja feito apenas quando a pessoa passar alguma mudança ou transformação em sua vida após a primeira sessão. Tem pessoas que em apenas uma sessão já adquirem os direcionamentos e informações suficientes para a sua vida, enquanto outras buscam uma orientação maior referente à algumas situações específicas que podem acontecer ao longo do tempo e a leitura pode ajudar o cliente a lidar e entender essas situações de transformações até mesmo incômodos. Mas indicamos que o intervalo entre uma sessão e outra seja grande, para que novas questões e informações possam vir e para ir acompanhando seu desenvolvimento e mudanças de acordo com as informações passadas.

4- Pode acontecer de serem visualizadas informações de vidas passadas?
No nosso campo energético ficam registradas diversas informações, inclusive informações de vidas passadas. Se alguma situação ou informação de uma vida passada estiver influenciando ou se repetindo no momento presente do cliente, essas informações podem vir à tona para que o cliente tenha consciência da origem do problema e para que possa trabalhá-lo da melhor maneira possível.

5- Qual a duração do atendimento?
A duração média do atendimento é de uma hora, mas pode variar até uma hora e meia dependendo da profundidade e das dúvidas do cliente.

6- Deve ser feito algum tipo de preparo antes do atendimento? E depois?
O único preparo a ser feito é estar aberto para encontrar as respostas que procura para poder tirar o melhor proveito do seu atendimento.

7 – Há restrições de pessoas que podem fazer o atendimento?
Não, nenhuma, esse atendimento pode ser feito por pessoas de todas as idades e crenças, inclusive grávidas.

O Terapeuta:
Esse atendimento é realizado pelo nosso Terapeuta Rogério Buso que atua há mais de 10 anos na área holística.Ele é Mestre Reiki, pós-graduado em psicopedagogia. Entre seus atendimentos diferenciados se destacam: a leitura de aura, Mesa Cristalina Metatrônica, Tarô Quântico e Cura Quântica.

Para saber mais sobre esse atendimento Clique Aqui

Post também disponível em: http://blog.antahkarana.com.br/